A experiência desenvolvida pela Prefeitura de Santo André no Emea (Escola Municipal de Educação Ambiental) Parque Tangará – Parque Escola ganhou projeção global no 16º Congresso Internacional de Cidades Educadoras, realizado na última sexta-feira (28), na Coreia do Sul. O projeto andreense recebeu diploma por ter ficado entre os dez programas selecionados no Prêmio Cidades Educadoras, entregue durante o evento. 

Com a certificação, Santo André contará com visibilidade no site da AICE (Associação Internacional das Cidades Educadoras), em seção específica para a quarta edição desta premiação, assim como em diferentes publicações e canais da Associação.

No total, 65 experiências de 53 cidades, sete países e três continentes se candidataram ao Prêmio Cidades Educadoras 2022. A escolha das propostas se deu a partir de um complexo trabalho de análise das iniciativas com a atuação de um júri composto por especialistas, representantes do Comitê Executivo da AICE e da organização Cidades e Governos Locais Unidos.

Saiba mais: www.parqueescola.org.br